Bombeiros de Porangatu socorrem vítimas de grave acidente entre dois caminhões na BR-153

O 11º Batalhão Bombeiro Militar, de Porangatu, foi acionado na noite de sábado, 10, para socorrer vítimas de um grave acidente de trânsito na BR-153, km 64, zona rural da cidade. Uma colisão frontal entre dois veículos de grande porte deixou três vítimas presas nas ferragens. A cabine de um dos veículos estava coberta com capim e abacaxi, provocada pela colisão frontal com a carga do outro veículo, dificultando a retirada das vítimas.  A pista ficou interditada nos dois sentidos por aproximadamente 3 horas. Após a realização dos procedimentos de desencarceramento e atendimento pré-hospitalar, os bombeiros, com o apoio do Samu, conduziram as vítimas ao hospital municipal.

IMG-20150111-WA0010