Bombeiros de Porangatu resgatam corpo de vítima de afogamento em caminhão de óleo vegetal

Na manhã de sexta-feira, dia 24, os Bombeiros do 11º Batalhão Bombeiro Militar, de Porangatu, foram acionados para atender uma ocorrência em Santa Tereza, a aproximadamente a 34 km de Porangatu. A vítima sofreu hipóxia, que é a falta de oxigênio em tecidos do corpo humano, seguido de afogamento em óleo vegetal dentro de um caminhão tanque.  De acordo com testemunhas, a vítima entrou no tanque do caminhão para realizar o desentupimento da válvula de expulsão, momento este que sofreu a hipóxia (por se tratar de local confinado) e caiu no produto transportado. Toda a operação de resgate foi comandada pelo Major Moura, Comandante do 11° BBM. Os militares utilizaram Equipamento de Proteção Respiratória (EPR) para entrar no recinto e resgatar o corpo da vítima.