Bombeiros de Planaltina de Goiás trabalham em operação de resgate de vítima soterrada

Bombeiros Militares de Planaltina de Goiás foram acionados na tarde de quarta-feira, 5, para socorrer vítima de soterramento na Estação de Tratamento de Água da Saneago, na divisa com o Distrito Federal. O funcionário passava pela calçada da Estação quando o chão cedeu sob os pés dele criando uma cratera, onde ele caiu. A guarnição do CBMGO foi acionada por volta das 15 horas e foi solicitado também apoio ao CBMDF e, posteriormente, à Defesa Civil do DF. Com a chegada do maquinário específico, uma retro escavadeira de esteira, foi possível encontrar o corpo da vítima na madrugada desta quinta-feira, 6. A ocorrência foi extremamente delicada e oferecia risco devido aos constantes desmoronamentos de terra. Por volta das 4h30 da manhã, o corpo foi encontrado a aproximadamente 11 metros de profundidade. Atuaram na Ocorrência O CBMGO, PMDF, CBMDF e Defesa Civil do DF.