Bombeiros de Planaltina concedem entrevista na rádio da cidade

A 10ª Companhia Independente Bombeiro Militar (10ª CIBM), em Planaltina, foi a rádio da cidade, no dia 09, sexta-feira, passar orientações sobre como proceder nesse período chuvoso. Foram abordados assuntos como: a importância da verificação do estado dos pneus, dos limpadores de pára-brisas, dos freios dos veículos, para minimizar os riscos de acidentes, não jogar lixo em lotes baldios, bueiros, nos córregos e nas ruas, evitando contribuir para que aconteçam enchentes e alagamentos, quais as ações que devem ser tomadas em caso de choque elétrico, de animais peçonhentos, riscos de queda de árvores, risco de descarga elétrica (raios) na cidade e no campo, etc. Na oportunidade os ouvintes puderam ligar para rádio para fazerem perguntas e tirarem suas dúvidas. Compareceram na entrevista o SGT Martins e o SD Murilo. Confira  fotos: