Bombeiros de Palmeiras recebem visita do Comandante do 2º Comando Regional e realiza Formatura Geral

A 15 ª Companhia Independente Bombeiro Militar, em Palmeiras de Goiás, recebeu em sua Unidade todos os Comandantes das Unidades Subordinadas ao 2º Comando Regional Bombeiro Militar,  e o Comandante da Regional, Coronel Harisson.

Na oportunidade, o Coronel  Harisson ministrou Palestra motivacional à tropa da 15ª Companhia Independente Bombeiro Militar e para o 1º Pelotão da 15ª Companhia Independente Bombeiro Militar,  em Formatura Geral das duas Unidades Operacionais, enfatizando em sua palestra o cuidado da tropa com o bem patrimonial.

Ao Final da Formatura Geral, o Comandante do 2º CRBM foi surpreendido com uma homenagem de todos seus comandados, em agradecimento aos valores éticos e morais, bem como, o exemplo de liderança e fidelidade repassado em todo o período de sua gestão no 2º Comando Regional. Confira fotos: