Bombeiros de Palmeiras de Goiás resgatam vaca que caiu em cisterna com 11 metros de profundidade

A 15ª Companhia Independente Bombeiro Militar (15ª CIBM), em Palmeiras de Goiás, foi acionada, na manhã de terça-feira, dia 16, para realizar o salvamento de uma vaca. O animal caiu em uma cisterna de aproximadamente 11 metros de profundidade.  Para realizar a operação, a guarnição de salvamento da 15ª CIBM montou o tripé, juntamente com o sistema multiplicador de força (roldanas).    Uma pá carregadeira também foi utilizada para efetuar a tração do sistema. O animal foi retirado com vida. O Corpo de Bombeiros Militar reforça o alerta para o risco que fossas e cisternas abertas representam para animais e pessoas. Confira as fotos da operação de resgate: