Bombeiros de Niquelândia realizam trabalhos preventivos durante a 16ª Romaria do Muquém

A 8ª Companhia Independente Bombeiro Militar, em Niquelândia, iniciou no último dia 4, com apoio do 3º Comando Regional Bombeiro Militar, os trabalhos preventivos na 16ª Operação Romaria do Muquém 2016.

Festa religiosa tradicional realizada desde 1748. Em sua 268ª edição da Romaria em louvor a Nossa Senhora D’Abadia do Muquém deve reunir um público estimado em 300 mil pessoas. Além de distribuir material educativo entre os romeiros acampados, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás mantém equipes de plantão para prestar atendimentos durante a festa religiosa, com uma estrutura montada no povoado de Nossa Senhora D’Ábadia do Muquém e também no Posto de Apoio da OVG na GO 237, no trevo de acesso ao Município de Colinas do Sul. A  Romaria encerra no próximo dia 15 de agosto. Confira fotos: