Bombeiros de Morrinhos são acionados para grave acidente na BR-153

Uma grave colisão entre um veículo de passeio e uma carreta mobilizou a 2ª Companhia Operacional do 9º BBM na manhã de sábado, dia 4 de maio. A carreta que transportava bobinas de celulosa foi atingida na traseira por um carro de passeio que pegou fogo após a colisão. O incêndio se propagou rapidamente e carbonizar a motorista do veículo de passeio que ficou presa nas ferragens.

As chamas atingiram também a carreta e sua carga. O motorista da carreta nada sofreu e uma criança de 12 anos passageira do Space Fox foi atendida pela guarnição de resgate dos bombeiros e transportada sem ferimentos graves para o Hospital Municipal de Morrinhos.

Os bombeiros utilizaram um guincho para a retirada do carro de passeio debaixo da carreta. O incêndio foi controlado com o apoio de um caminhão pipa, sendo gastos aproximadamente 34 mil litros de água no controle dos focos de incêndio. Foi ainda utilizada uma pá mecânica para a retirada da carga e dos veículos da pista. Participaram da ocorrência as viaturas ABS-15, URS-07, UR – 119 e ASA-14 e oito Bombeiros Militares. A PRF ficou responsável pelo local. Confira fotos: