Bombeiros de Morrinhos promovem simulado operacional em Piracanjuba

A CIBM de Morrinhos realizou Simulado Operacional de acidente de trânsito envolvendo múltiplas vítimas em Piracanjuba na quinta-feira, 29.  Com a finalidade de cumprir as normativas internas do CBMGO em realizar simulados periodicamente e também atender uma solicitação da Coordenação do Programa “Detran em Ação”, o simulado chamou a atenção de toda a população e proporcionou aos cidadãos do município uma atração com interação entre os órgãos do poder público. Participaram da ação os Bombeiros, SAMU, Detran, Secretaria Municipal de Saúde e Polícia Militar. O exercício teve o objetivo de conscientizar sobre a importância do respeito as leis de trânsito e as consequências advindas de sua negligência.