Bombeiros de Mineiros participam do II Troféu Cerrado de Orientação em Uberlândia

Na manhã deste domingo, dia 2, a equipe da 6ª CIBM, em Mineiros, composta pelos militares 3º Sgt Cláudio Márcio de Abreu, Sd Wonder Menezes de Souza e Sd Junio Pereira Souza e dentre outros bombeiros militares goianos, inscritos nos Jogos Internos do CBMGO, participaram do II Troféu Cerrado de Orientação em Uberlândia (MG).

A competição contou com atletas de várias forças, como o Exército Brasileiro, Bombeiros de Minas Gerais dentre outros e serviu como preparação para os jogos Internos de nossa corporação que acontecerá em Goiânia. O Sd Wonder Menezes de Souza ficou em quinto lugar na classificação geral, representando bem a nossa Instituição. Confira fotos: