Bombeiros de Luziânia realizam formatura geral e treinamento com diversas oficinas

Foi realizada Formatura Geral nesta sexta-feira, dia 6, no 5º Batalhão Bombeiro Militar, em Luziânia. Na ocasião, foram aplicadas instruções referentes ao Programa Operacional de Serviço do mês de setembro e ao Convênio CBMGO x ANP, a todo efetivo do Batalhão.

O Comando do 5º BBM organizou instruções práticas em forma de oficinas, permitindo que as instruções de colocação do KED, montagem e descida de rapel, combate a incêndio florestal, amarração de vítima para retirada de poço, constantes do POS; além da capacitação sobre o convênio CBMGO x ANP, consistiram em oportunidades para revisão e assimilação de técnicas e táticas. Confira fotos: