Bombeiros de Jataí combatem incêndio em pátio de empresa de móveis e eletrodomésticos

Na madrugada desta quinta-feira, dia 7, a 3ª CIBM, em Jataí, foi acionada para controlar um incêndio em veículos no pátio de uma empresa de móveis e eletrodomésticos. O fogo se propagou rapidamente e causou a destruição total de três caminhões tipo baú, sendo um deles carregado de móveis e eletrodomésticos. Outros dois caminhões e um moto foram atingidos parcialmente. O fogo alto e o barulho de explosão assustou os moradores da região.  A ação dos Bombeiros impediu que o fogo se propagasse ainda mais.  o incêndio durou cerca de uma hora e foram necessários mais de 20 mil litros d’água para controlar as chamas. Ainda não se sabe as causas do incêndio.