Bombeiros de Jaraguá socorrem vítimas de dois capotamentos na área urbana da cidade

A  14ª Companhia Independente Bombeiro Militar, de Jaraguá, foi acionada para socorrer vítimas de dois capotamentos na quinta-feira, dia 7. Ambas ocorreram da mesma forma: uma colisão frontal seguida de capotamento.  A primeira foi próximo à Câmara Municipal e deixou uma vítima com escoriações nos membros superiores e inferiores. A outra ocorrência foi na Avenida Bernardo Sayão, próximo ao Bairro Dhema da Mata. Esse acidente deixou  uma vítima com escoriações e suspeita de fratura na região pélvica. O condutor nada sofreu.   A guarnição de resgate do CBMGO transportou as vítimas ao Hospital Municipal de Jaraguá. Atuaram na ocorrência as viaturas ABS-22 e UR-89.

parte da tarde (8)