Bombeiros de Jaraguá e Ceres resgatam vítima de afogamento em Uruana

A 14ª Companhia Independente Bombeiro Militar (14ª CIBM), de Jaraguá, e 6º PBM, de Ceres, foram acionados na terça-feira, dia 10, para resgatar um corpo de vítima de afogamento em uma represa de uma fazenda de Uruana, próximo ao distrito de Uruíta. Segundo informações de familiares,  um senhor de 67 anos estava pescando às margens do lago quando desapareceu na água.

A guarnição náutica composta por mergulhadores da 14ª CIBM e 6º PBM realizaram as buscas subaquáticas logrando êxito, encontrando o corpo do senhor. Após, a retirada ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e Polícia Técnico Científica para procedimentos necessários. Participaram da ocorrência o Capitão Abdala, o 1º Tenente Felipe e, o Aspirante Giskard da 14ª CIBM, o Sargento Evangelista e o Soldado Muryllo do 6º DBM.