Bombeiros de Jaraguá socorrem vítimas de grave acidente de trânsito na BR-153

Na última segunda-feira, 9, por volta das 15 h, a  17ª Companhia Independente Bombeiro Militar, em Jaraguá, foi acionada para socorrer vítimas de um grave acidente envolvendo dois caminhões, uma carreta e um veículo de passeio, na BR -153. No local, os Bombeiros verificaram que o motorista de um dos caminhões estava em  óbito. No mesmo veículo, havia dois passageiros, um fora do veículo e outro preso às ferragens com suspeita de fraturas nos membros inferiores. Os ocupantes do veículo de passeio apresentavam também ferimentos. Todas as vítimas que apresentavam ferimentos foram transportados pelas Equipes de Resgate  para o Hospital Municipal de Jaraguá. A retirada das ferragens das vítimas foi realizada com a utilização do desencarcerador pela Equipe de Bombeiros de Busca e Salvamento. Confira fotos: