Bombeiros de Jaraguá atendem dois acidentes graves na BR-153.

O Corpo de Bombeiros através da 17ª Companhia Independente de Bombeiro Militar, (17ª CIBM), atendeu dois acidentes graves neste último final de semana na BR-153 entre os municípios de Ceres e Jaraguá. Na manhã do dia 10/11 uma ocorrência de  capotamento no KM 292, no município de Ceres, levou as esquipes de resgate e salvamento a desencarcera  uma vítima que após perder o controle do veículo capotou as margens da pista. O condutor não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Na domingo, dia 12, a 10 km da entrada norte da cidade de Jaraguá os Bombeiros  foram acionados para resgatar 04 vítimas de um acidente entre dois carros e um caminhão. O condutor de um dos veículos ficou preso às ferragens, outras três  tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para Hospital Municipal de Jaraguá.