Bombeiros de Iporá realizam prevenção em cinco eventos no final de semana

O 7º Pelotão Bombeiro Militar, em Iporá, fez trabalho preventivo cinco eventos durante o final de semana. Na sexta-feira, dia 24, aconteceu o encerramento da 67ª Romaria a Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira da cidade. Cerca de cinco mil pessoas seguiram em procissão pelas ruas da cidade até a Praça da Matriz onde ocorreu o encerramento com diversas apresentações oferecidas pelo Governo de Goiás através da Goiás Turismo.

Já no final de semana ocorreu também a estréia dos dois times de Iporá que jogaram em casa pela 1ª Rodada do Campeonato Goiano da Segunda Divisão. O Iporá Esporte Clube enfrentou no Sábado o Mineiros Esporte Clube.

No domingo, o Umuarama Esporte Clube jogou com o Trindade Atlético Clube. O Corpo de Bombeiros esteve presente nos dois jogos realizando atendimento preventivo aos jogadores e ao público presente.

Dos dias 24 a 26/05 ocorreu uma etapa do Campeonato Goiano de Vôo Livre em Iporá. No auto do Morro do Macaco, um dos melhores pontos do estado para prática da modalidade, os pilotos realizaram vários vôos. O Corpo de Bombeiros utilizou vários equipamentos especiais para a prevenção, como maca especial para salvamento em altura, triângulo de evacuação rápida (fraldão) entre outros. O evento transcorreu sem nenhum incidente.

Desde o último dia 17, os Bombeiros de Iporá realizam prevenção na maior festa popular do oeste goiano, a tradicional Festa de Maio.

No último dia 27 aconteceu A Festa em Louvor a Nossa Senhora Auxiliadora. Mais de quinhentas barracas de produtos diversos, bares, boates móveis e parque de diversão fizeram parte do cotidiano da população da região durante dez dias.O público total atendido superou a casa das trinta mil pessoas, com ápice nos dias 24 e 25/05, com mais de dez mil pessoas por dia. Confira fotos: