Bombeiros de Goiás recebem visita para avaliação técnica do 3º CRBM

Na manhã de sexta-feira, dia 8, foi realizada na 8ª Companhia Independente Bombeiro Militar, Cidade de Goiás, uma avaliação técnica por uma comissão de militares do 3º Comando Regional Bombeiro Militar, presidida pelo comandante do 3º CRBM, Coronel Celso Ofugi e membros avaliadores, Major Ricardo, Tenente Souza Lima e Subtenente Aguinaldo.

A avaliação técnica é o procedimento de fiscalização que tem por finalidade verificar in loco se a OBM cumpre a legislação pertinente  e avaliar o desempenho profissional dos Comandantes dos setores que compõem a estrutura organizacional da Instituição. Vários quesitos foram verificados, tais como, plano de comando, apresentação pessoal, simulação operacional, condicionamento físico, Instrução, controle de pessoal e financeiro, viaturas, equipamentos e materiais operacionais, instalações físicas, almoxarifado, controle patrimonial, sistema de informática e telecomunicações, dentre outros. A 8ª CIBM – Goiás atingiu os objetivos propostos pela comissão, tendo como destaque positivo de Organização Bombeiro Militar. Confira fotos: