+Notícias

Bombeiros de Goiás e de Aruanã atuam em grave acidente na GO-164

Na última segunda-feira, 28, o 12º Batalhão Bombeiro Militar, localizado na cidade de Goiás, foi acionado para apoiar guarnição do 12º Pelotão Bombeiro Militar, de Aruanã, em ocorrência de colisão de caminhão com árvore na GO-164, próximo a Araguapaz.

No local, os bombeiros militares realizaram o atendimento à vítima, que estava presa às ferragens do veículo, consciente e com fratura no membro inferior esquerdo. Utilizando técnicas de extricação e o protocolo de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi desencarcerada e conduzida consciente para o Hospital São Pedro, na Cidade de Goiás.

Atuaram na ocorrência as viaturas URS-14 e ASA-65, pertencentes ao 12º BBM, com guarnições compostas pelos militares: 2º Tenente Robledo, Soldados  Santos,  Orlando e Hugo e UR-192, do 12º PBM, composta pelo 1º Sargento Marcilon, Cabo Pablo e Soldado Dileno. Confira fotos:

20151228_163945 20151228_164341 ft

Botão Voltar ao topo
Acessar o conteúdo