Bombeiros de Formosa são acionados para socorrer vítimas de aeronave que fez pouso forçado

Na tarde desta quarta-feira, (03/04/13), às 16h12min, bombeiros da 7ª Companhia Independente, de Formosa, foram acionados para socorrer os ocupantes de um avião Cessna 210 Ceturion II, prefixo PR-LYD, que fez um pouso forçado em uma lavoura de milho na zona rural do DF, próximo à divisa com Goiás, no km 57 da BR-020.

Segundo a pessoa que acionou o Corpo de Bombeiros, que também é piloto, após a decolagem, a aeronave fez um barulho estranho e começou a soltar uma fumaça preta, antes de sumir no horizonte.

A aeronave tinha 4 ocupantes, 3 sofreram ferimentos e 2 deles, incluindo o piloto, tiveram de ser socorridos e encaminhados  ao Hospital Municipal de Formosa, porém nenhum deles em estado grave.
O Corpo de Bombeiros enviou para o local do acidente uma unidade de resgate, uma viatura de salvamento e resgate e um caminhão de combate a incêndio.