Bombeiros de Formosa realizam formatura do Proebom e comemoram 15 anos da CIBM

Foi realizada na terça-feira, 4, a solenidade de formatura do Programa Educacional Bombeiro Mirim (Proebom) da CIBM de Formosa. Ao todo, a sociedade recebeu 35 novos bombeiros mirins. A solenidade marcou também as comemorações dos 15 anos da presença do CBMGO na cidade. Foram entregues 41 homenagens (colaboradores da Companhia e benfeitores do Proebom) e 13 condecorações (Título Benemérito Soldado do Fogo , Medalhas de Mérito por Reconhecimento Profissional e Destaques Anuais da Companhia) a pessoas e instituições que colaboram com o trabalho dos bombeiros na região. A solenidade foi presidida pelo Comandante do 4º CRBM, Coronel Adval Dias Mateus, e foi prestigiada por diversas autoridades civis e militares. Confira fotos: