Bombeiros Militares de Catalão combatem incêndio em residência

Na tarde da última quarta-feira, dia 20, o 10° Batalhão Bombeiro Militar, em Catalão, foi acionado para combater um incêndio em residência com possível vítima no local. Rapidamente as guarnições de Combate a Incêndio (ABT) e a Unidade Resgate (UR) foram deslocadas para atendimento com apoio da equipe de Salvamento (ASA) .

Ao chegar ao local, a energia foi desligada e foi constatado que a vítima já havia sido retirada do ambiente em chamas, mas necessitava de atendimento médico. Foi realizado pelos militares empenhados os primeiros socorros e o transporte para hospital. Após a extinção do foco de incêndio, as equipes de Bombeiros realizaram o rescaldo. Participaram da ocorrência: 1° Sargento Franco, 1° Sargento Camargo, 3° Sargento Augusto, Cabo Paulo, Cabo Leonam, Soldado Leonardo Alves, Soldado Tristão. Confira fotos: