Bombeiros de Caldas Novas celebram com festa 1º aniversário do 9º BBM

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promove na quinta-feira, dia 18, às 9h30, a solenidade de comemoração do 1º aniversário das novas instalações do 9º Batalhão Bombeiro Militar (9º BBM),em Caldas Novas. O evento será no pátio do batalhão inaugurado oficialmente pelo governador Marconi Perillo em outubro de 2011.

No evento, serão homenageadas com o título Amigo do Corpo de Bombeiros pessoas que contribuíram de forma significativa para a definição da área, a elaboração do projeto e nas diversas etapas da construção do 9º BBM, considerado um dos mais modernos quartéis da Corporação no Estado. Há 15 anos, os bombeiros estão presentes em Caldas Novas prestando um serviço de excelência aprovado pela comunidade.

O novo quartel foi construído na Avenida D, Quadra 18, Lote C, Setor Parque das Brisas. A edificação, que tem dois pavimentos, trouxe mais conforto e motivação para tropa, possibilitando melhor atendimento à sociedade. O pavimento térreo conta com uma sala para recepção, uma para seção técnica, almoxarifado, uma garagem operacional para oito veículos, uma sala para o COB, além de um alojamento. No pavimento superior, além do hall de circulação, há um consultório odontológico, um consultório médico, um auditório, um refeitório e mais alojamentos.

Aniversário do 9º BBM

Data: Quinta-feira, dia 18, às 9h30.

Local: 9ºBBM. Rua D, Qd. 18, Lt C, Parque das Brisas, Caldas Novas.

Traje Civil: Passeio

Traje Militar: 4ºA