Bombeiros de Aruanã e Cidade de Goiás combatem incêndio em loja de eletrodoméstico

Na semana passada, Bombeiros do 11º Destacamento Bombeiro Militar, em Aruanã, foram acionados para combater um incêndio de grandes proporções em uma loja de Moveis e Eletrodoméstico, localizado na avenida principal de Mozarlândia.

No local, a guarnição de Combate a Incêndio verificou que se tratava de um incêndio no subsolo da loja. O incêndio estava em um ambiente confinado e a guarnição de Aruanã, com apoio da Cidade de Goiás, juntamente com a ajuda dos componentes da brigada de incêndio da JBS e de caminhões e tratores pipa da cidade, controlou as chamas após 14 horas de combate evitando assim a propagação para os moveis circunvizinhos.

Participaram da ocorrência o 2º Tenente Hendrigo, 2º Tenente Paulo César, Subtenente Glauco, 1º Sargento Cristiano, Sargento Thiago, Cabo Junio e Dácio, e Soldados Waldirene, Diego Moraes, Gransa, Weber e Mangabeira.