Bombeiros de Aparecida de Goiânia realizam captura de abelhas

Na noite de sexta-feira, dia 7, bombeiros do 7º Batalhão Bombeiro Militar (7º BBM), em Aparecida de Goiânia, foram acionados para realizar o resgate de abelhas que estavam incomodando moradores da Cidade Livre. Os bombeiros tiveram o apoio da Celg durante toda a operação. A caixa de abelhas estava acoplada em um poste de iluminação pública, que possuía uma lâmpada queimada e que, em virtude da presença dos insetos, não podia ser trocada. A falta de iluminação vinha deixando os moradores inseguros, além de expostos aos ataques das abelhas, ocorridos com maior freqüência, conforme relatou uma das moradoras. Os bombeiros utilizaram a roupa de apicultor para retirem as abelhas. Após a retirada, a equipe cobriu uma abertura no poste para evitar o retorno dos insetos.