Bombeiros de Aparecida de Goiânia combatem incêndio em veículo no Bairro Vera Cruz

O 7º Batalhão Bombeiro Militar, em Aparecida de Goiânia, foi acionado na tarde de sábado, dia 26, para extinguir um incêndio em veículo que se encontrava na Av. V 06, Bairro Vera Cruz, Aparecida de Goiânia. De acordo com relatos do proprietário do veículo (modelo GM Chevrolet C1504), o incêndio começou devido a um curto circuito na parte elétrica do veículo e rapidamente se alastrou por todo o compartimento do motor, sendo que o proprietário utilizou quatro extintores de incêndio para extinguir as chamas. Neste compartimento havia um botijão de GLP P-13. No momento em que a guarnição chegou ao local havia muita fumaça na parte dianteira do veículo e ausência de chamas. Foi realizado o isolamento do local, o combate direto na extinção do calor e a retirada do botijão P-13 do compartimento do motor. Participaram da ocorrência a ASA-33 como apoio, composta pelos 3º Sargentos Moraes,  Falcão, Romulo e Cabo Frank Dann, e a guarnição do ABS-20 composta pelo Cadete Romulo, 3º Sargento Carmelito, Cabo Sávio, e Soldados Passos, Marra e Teotônio.