Bombeiros de Aparecida de Goiânia atuam em ocorrência de atropelamento de uma criança

Nesta terça-feira, 22, Bombeiros do 7º Batalhão Bombeiro Militar, em Aparecida de Goiânia, foram acionados para uma ocorrência de atropelamento de uma criança de 2 anos.

O acidente aconteceu envolvendo o caminhão do avô da criança, que realizava manutenção no veículo quando percebeu que o veículo começa a descer inexplicavelmente, no mesmo instante, a criança estava passando à frente do caminhão indo ao encontro do avô quando foi acolhida pelo veículo ficando pressa sob a roda traseira direita do caminhão vindo a falecer subitamente.

Atuaram na ocorrência, as guarnições do ABS-20 composta pelo 1°Sargento Machado, 2° Sargento  Rodrigues, 3° Sargento Kelmetom e Sordado Teotônio;  Ur-77 composta pelo 1°Sargento Natanael, Soldado Passos e Soldado Rumennyk,  ASA-33  composta pelo 1°Tenente Gonçalves, Cabo Romeiro e Cabo Gomides. Confira fotos: