Bombeiros de Anápolis promovem campanha de prevenção de queimaduras e acidentes domésticos

Na quinta-feira, dia 30, os militares do 3º Batalhão Bombeiro Militar (3º BBM), em Anápolis, realizaram palestras e entrega de cartilhas educativas em quatro escolas municipais de Anápolis, uma em Alexânia e outra em Abadiânia. As palestras tiveram duração de uma hora e tinham como foco principal a prevenção de acidentes domésticos e de queimaduras em crianças.

Além das palestras, foi feita a entrega de cartilhas em quatro grandes cruzamentos de Anápolis. Ao todo foram entregues 10 mil cartilhas. O evento contou com 12 viaturas, 28 bombeiros mirins e 50 militares, envolvendo a administração do 3º BBM, serviço operacional e alunos do Curso de Formação de Praças.  A ação educativa contou com ampla cobertura da mídia local.

Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás