Bombeiros de Anápolis promove Curso de Condutores de Veículos de Emergência

Foi realizado no 3º Batalhão Bombeiro Militar, em Anápolis, no período de 18 a 25 de abril, em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT), o Curso de Condutores de Veículos de Emergência. O curso teve um total de 21 participantes, incluindo militares do 3º BBM, 17ª CIBM, 1ª CIBM e SAMU-Anápolis. Este curso é uma exigência do Conselho Nacional de Trânsito – Contran, de acordo com a Resolução 285/ 08, que completa e altera a Resolução 168/04, para as pessoas que pretendem conduzir veículos de emergência. Com carga horária de 50 horas, o curso foi dividido entre as disciplinas: Legislação de Trânsito, Direção Defensiva, Relacionamento Interpessoal, Primeiros Socorros, Meio Ambiente e Cidadania. Confira fotos: