Bombeiros Militares participam do XII Passeio Ciclístico de Bela Vista a Aruanã

Com o objetivo de divulgar a importância da preservação ambiental e incentivar a prática esportiva, foi realizado na sexta-feira e sábado, o XII Passeio Ciclístico de Bela Vista-Goiânia-Aruanã, que contou com a participação de 90 atletas, entre eles militares do Corpo de Bombeiros que representaram com orgulho a Corporação.

Ao todo foram percorridos 412 quilômetros de belas paisagens. A largada simbólica foi às 5h30 da sexta-feira, na Praça da Matriz de Bela Vista. O momento mais esperado foi a chegada em Aruanã, onde os atletas foram recebidos pelos Bombeiros Mirins-Anjos do Araguaia e uma multidão de pessoas. Às 18 horas, finalmente foram coroados com o esperado banho no rio Araguaia iluminado com os últimos raios do pôr do sol. Confira as fotos: