Bombeiros da Operação Férias instalam rede de proteção para inibir ataques de piranhas

Para garantir a segurança de turistas e principalmente dos banhistas que visitam Britânia, nesta temporada de férias, a 39ª Operação Férias Turista Seguro do Corpo de Bombeiros, em parceria com a Prefeitura Municipal, providenciou a instalação de uma rede de contenção de animais em toda área de banho da Lagoa Bonita no Lago dos Tigres. A iniciativa surgiu devido aos casos de ataques de piranhas registrados no local. “A instalação da rede obteve excelente resultado. Antes, chegávamos a registrar cinco ataques por dia, depois da rede nenhum acidente foi registrado”, compara o  1º Tenente Melo, comandante do posto de Britânia.