Bombeiros da Operação Carnaval resgatam vítima de afogamento em São Simão

Bombeiros Militares da Operação Carnaval 2019 resgataram na tarde da ultima sexta-feira, 1, uma vítima de afogamento no Lago de São Simão. A vítima, acompanhado de um amigo, pulou de um pier e afundou na água. Testemunhas que presenciaram o fato acionaram os guardas-vidas do CBMGO que estavam de plantão no local. Imediatamente, eles pularam na água e conseguiram retirar com vida a vítima do sexo masculino. O amigo também foi retirado. Enquanto foi realizado o procedimento de reanimação cardiopulmonar, os bombeiros transportaram o homem para atendimento hospitalar. Ele foi deixado com vida no hospital em São Simão. O CBMGO volta a alertar para o risco de afogamento durante o feriado de carnaval.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO DO RESGATE