Bombeiros da Operação Carnaval 2016 resgatam senhora desaparecida em fazenda em Cavalcante

Bombeiros Militares da Operação Carnaval 2016 foram acionados na tarde de domingo, 7, para realizar buscas de uma senhora que estava desaparecida em uma fazenda em Cavalcante. De acordo com familiares, a idosa de 88 anos que sofre do mal de Alzheimer ficou cerca de 12 horas desaparecida. Os sargentos Lopes e Patrícia iniciaram as buscas na área. A maior preocupação é que a região é cortada por um rio.

Após cerca de 30 minutos de trabalho, os militares conseguiram localizar a senhora que estava a cerca de 2 quilômetros da sede da fazenda. A vítima estava confusa e sofreu com os efeitos da desidratação e insolação. Após ser localizada em um lugar de difícil acesso, ela foi transportada pela equipe do CBMGO para um hospital da região, onde recebeu atendimento médico.

AmMylN3kvpaKlbZgEVzqKeLsALt78vCh4R9ppbUHr7DJ