Bombeiros da Cidade de Goiás realizam prevenção durante inauguração do Cine Teatro São Joaquim

Na noite de sexta feira, o 12°Batalhão Bombeiro Militar realizou trabalho preventivo durante a reinauguração do Cine Teatro São Joaquim, na Cidade de Goiás. O evento contou com a presença governador de Goiás, Marconi Perillo, e do vice-governador José Eliton Júnior, além de diversas autoridades e população local. Após passar por uma grande obra de requalificação, realizada com investimentos de R$ 10,09 milhões do PAC Cidades Históricas, o principal equipamento cultural da antiga capital de Goiás foi reaberto em meio a uma extensa agenda cultural e o lançamento da 19ª edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA), que será realizado entre 20 e 25 de junho. Equipes de socorristas e uma viatura de combate a incêndio e salvamento ficaram à postos durante toda a cerimônia. Nenhuma ocorrência grave foi registrada.