Bombeiros da Academia Bombeiro Militar resgatam jacaré adulto encontrado em residência

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado no início da noite de segunda-feira, 19, para resgatar um jacaré em uma residência no Sítio de Recreio Mansões do Campus, em Goiânia. Os moradores se assustaram com o tamanho do réptil, que tinha 1,5 metro de comprimento, e acionaram a Corporação pelo telefone de emergência 193. A equipe, formada por militares da Academia Bombeiro Militar (ABM), conseguiu capturar o jacaré que, segundo os moradores, deveria viver em um lago da região que recentemente secou. Como não apresentava ferimentos, o jacaré foi solto em uma reserva ambiental nas proximidades. A guarnição era formada pelo Sargento Claudner e Soldados André e Arruda.

jacare (1)

jacare (2)