Bombeiros da 41ª Operação Férias resgatam vítima de acidente com lancha

Na tarde de terça-feira, 7, bombeiros militares empregados na Operação Férias 2015, do posto de Aruanã, socorreram um senhor, de aproximadamente 65 anos, que foi atingido por uma embarcação enquanto nadava no rio. O homem estava distante da área destinada para banhistas no rio Vermelho. A vítima sofreu corte na cabeça e foi atendida imediatamente pelos bombeiros que estavam próximos ao local. Após os procedimentos de primeiros socorros, o homem foi encaminhado ao hospital da cidade para avaliação. “Pode-se considerar que a vítima teve sorte, pois a hélice não o atingiu”, afirma o Capitão Melo, Comandante do posto de Aruanã, que auxiliou no resgate. O Corpo de Bombeiros alerta para os perigos de se aventurar além da área destinada a banhistas. Outro risco é a combinação de bebida alcoólica com o lazer em rios e balneários.