Bombeiros atletas participam da 7ª Copa Brasília de Triathlon

Aconteceu no último dia 09 na cidade de Brasília a 1ª etapa da 7ª Copa Brasília de Triathlon. Prova realizada em um dos cartões postais da capital federal, a Ponte JK e contou com a participação de mais de 300 atletas. A competição foi disputada na distância short triathlon, composta por 750 metros de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida.

A equipe de triathlon do Corpo de Bombeiros Militar, formada pelo Capitão Vinícius, Tenente Mendonça, Subtenente Tiago, Sargento Miguel e Soldado Anaíse marcou presença no evento obtendo excelentes resultados em suas categorias, com destaque para a Sd Anaíse que conquistou a 2ª colocação geral no feminino.

A próxima etapa da competição está marcada para o dia 29 de junho em Brasília-DF. A equipe do CBMGO segue com os treinamentos em busca de resultados ainda mais expressivos para a Corporação. Confira as fotos: