Bombeiro Mirim de Caldas Novas retorna ao Projeto após passar por cirurgia de risco

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), em Caldas Novas, recebeu com muita emoção o retorno às atividades de Bombeiro Mirim, o aluno Antônio da Costa Nascimento.
A criança passou por uma história de superação, quando foi selecionado para o Programa Educacional do CBMGO e foi solicitado atestado médico que comprovasse aptidão para realizar atividades físicas, no entanto, a família de Antônio foi surpreendida com o resultado, ninguém imaginava que uma criança de 13 anos, aparentemente saudável, tivesse um sério problema cardíaco.
A vida de Antônio sofreu uma reviravolta e passou então a depender de uma complexa cirurgia, de alto custo e muitas pessoas sensibilizaram para ajudar a família e a cirurgia foi realizada, com sucesso, no dia 22 de julho.
Após liberação médica, cerca de um mês depois da cirurgia,  Antônio  está de volta e frequentará o PROEBOM acompanhando o trabalho da equipe de coordenação na formação da Turma de Bombeiros Mirins do segundo semestre de 2019. Confira fotos: