Bombeiro Militar de Catalão é campeão na 4ª Etapa da Copa Internacional de Mountain Bike

Neste último domingo dia 18/08/2013, foi realizada a 4ª Etapa da Copa Internacional de Mountain Bike na cidade de Congonhas-MG. O Sargento GRATÃO, do 10º Batalhão Bombeiro Militar de Catalão, sagrou-se campeão na Categoria Segurança Pública. (Forças Armadas, Polícias e Bombeiros Militares, PRF, PF, PC, Guarda Municipal e Agentes Municipais, Estaduais e Federal de Segurança)
Segundo o Sargento Gratão, foi uma prova muito especial, “a prova passava pela histórica “Estrada Real”, local de muitos morros e subidas muito fortes. Um cenário muito bonito. Tive muita sorte, meu principal concorrente teve problemas mecânicos e na classificação geral consegui abri uma boa vantagem para a grande final que será realizada em outubro na Bahia” disse ele.
O Bombeiro quer seguir firme nos treinamentos e tentar conquistar a copa internacional de moutain bike, elevando o nome do Corpo de Bombeiros Militar no campeonato.