Bombeiro Atleta de Anápolis conquista o 2º Lugar no Campeonato Goiano de Contra-Relógio

O Bombeiro Atleta do Corpo de Bombeiros Militar, Tenente Mendonça,  do 3º Batalhão Bombeiro Militar, em Anápolis, conquistou a 2ª colocação entre a elite no Campeonato Goiano de Contra-Relógio. A prova de ciclismo foi realizada no dia 23 de novembro entre as cidades de Abadia de Goiás e Trindade (GO-469), em um percurso de 9 quilômetros. O Contra-Relógio tem a característica diferenciada da corrida em grupo, pois um ciclista pode chegar a economizar 50% da energia em relação ao ciclista da frente, quando corre em grupo, em virtude das condições aerodinâmicas favoráveis dentro de um pelotão. Já na corrida contra relógio, todos os ciclistas terão de realizar o mesmo esforço aerodinâmico, pois todos correm sozinhos, expostos ao vento direto. Durante a prova, o Bombeiro Atleta fez bonito e se destacou entre os competidores. Confira fotos: