Atletas do Corpo de Bombeiros Militar participam da 2ª Etapa do V Campeonato Goiano de Orientação

No domingo, 31, Atletas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) participaram da 2ª Etapa do V Campeonato Goiano de Orientação (CamGOr) 2015, em Cristalina. Na oportunidade, participaram  8 atletas bombeiros militares que conquistaram 3 medalhas de ouro, 3 medalhas de prata e 1 medalha de bronze. Participaram da delegação de atletas do CBMGO os seguintes militares: Tenente Coronel Queiroz – 9º BBM, Major Dalcin – BSE, Aspirante a oficial Vilela – 15ª CIBM, 2º Sargento Garcez – 9º BBM, Soldado Talita – 9º BBM, Soldado Mendonça – 9º BBM, Soldado Rogério – 9º BBM e Soldado Renato – 9º BBM.