Atletas Bombeiros participam do 1º AUDAX Goiás de ciclismo
No último domingo, dia 20, aconteceu em Goiás o 1º AUDAX GOIÁS 200 KM. O evento contou com a participação de 113 atletas, sendo que apenas 94 atletas completaram a prova.
O circuíto faz parte de uma prova não competitiva de longa distância, 200 Km, 300 Km, 400 Km e 600 Km, em tempo determinado. Os atletas tiveram 13h30 para percorrer os 200 Km, sendo ida e volta entre o Posto Barcelona e Santa Cruz de Goiás, na GO 020. Aqueles que concluíram a prova são brevetados a participar do 2º circuito de 300 Km que será realizado em Cristalina, em março de 2013.
Participaram da competição concluindo o percurso dentro do tempo estabelecido, os atletas Bombeiros Militares, Sargento Wesley e o Cabo Hugo, da 2ª Companhia Independente Bombeiro Militar, em Senador Canedo. Confira fotos: