+NotíciasAquáticosEsportes

Atletas bombeiros militares conquistam medalhas no campeonato master de natação de Goiânia

No sábado, 28,  a equipe de atletas bombeiros militares do CBMGO  participou  da  6ª etapa do Circuito Goiano Unimed Master de Natação, na sede da Associação da Caixa Econômica Federal (APCEF), e se destacou com bons resultados em provas individuais e coletiva. Quatro bombeiros participaram do torneio estadual e juntos conquistaram oito medalhas e um troféu. O Soldado Gimenes do 1º BBM conquistou duas medalhas de ouro e o troféu de melhor índice técnico do campeonato. O Cabo Gustavo, também do 1º BBM, ganhou uma prata e um bronze. O 2º Sargento Oyala, do 1°PBM/15°CIBM, de São Luís de Montes Belos, obteve uma medalha de prata e um quarto lugar. Já o 2° Tenente Higor Mendonça, do 3° BBM, em Anápolis, conquistou dois quartos lugares. Os bombeiros ainda conquistaram o 2º lugar na prova por equipe, o revezamento 4 x 50 metros livre. Confira fotos: