Alunos da 2ª turma do GARRA recebem instruções do Grupamento de Atendimento de Emergência Pré-Hospitalar (GAEPH) do CBMDF

Bombeiros do 2º Curso de Especialização do Grupo de Ações e Respostas Rápidas – GARRA, visitaram nesta última segunda-feira, dia 09, o Grupamento de Atendimento de Emergência Pré-Hospitalar – GAEPH do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal – CBMDF.

A visita técnica teve como objetivo conhecer o Centro de Treinamento de Motociclistas da Seção de Motorresgate do GAEPH, além de trocar experiências acerca do serviço de APH sobre duas rodas, tendo em vista que essa modalidade de atendimento teve início em maio deste ano no CBMGO.
O GARRA, que já se encontra na sua 5º semana de curso, conta atualmente com 21 alunos. O CBMDF possui 4 alunos nesse treinamento, todos oriundos do serviço de Motorresgate da corporação.
O CBMGO agradece o comandante do Grupamento de Atendimento de Emergência Pré-Hospitalar do CBMDF por ter contribuído para a formação dos motociclistas de resgate do Grupo de Ações e Resposta Rápida do CBMGO.

Confira as imagens: