Alunos da 15ª Turma do Curso de Formação de Oficiais do CBMGO ingressam no último período letivo

Nesta segunda-feira,9, alunos da 15° Turma do Curso de Formação de Oficiais (CFO), Turma Anhanguera, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foram aprovados para ingressarem no 3º ano de formação.
A turma Anhanguera é formada por 33 cadetes dos estados de Goiás, Piauí, Rondônia, Acre, Amapá e Roraima onde iniciaram no Curso de Formação do CBMGO em 26 de fevereiro de 2018.
A solenidade foi realizada no pátio do Comando da Academia e Ensino Bombeiro Militar (CAEBM), presidida pelo Subcomandante da Academia Bombeiro Militar, Major Daniel Freire Pereira Batista, e contou com a presença de autoridades militares, além de familiares e amigos dos cadetes.

Durante a formação os cadetes passam por diversas instruções que os capacitam para o exercício e o desempenho das atribuições inerentes a liderança do oficialato. Confira fotos: