Academia Bombeiro Militar recebe do Comando do CBMGO equipamentos de proteção individual

O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Coronel Carlos Helbingen Júnior,  realizou nesta última sexta-feira, 15, a entrega de roupas de aproximação à tropa operacional da Academia Bombeiro Militar. O equipamento de proteção individual entregue foi adquirido com recursos do FUNEBOM e conta com a mais moderna tecnologia em materiais para prevenção e combate a incêndios. Os conjuntos foram distribuídos individualmente e fazem parte da visão institucional do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás: “Ser uma entidade militar de referência nacional pela excelência dos serviços prestados até o ano de 2022”.

Durante o evento, a tropa aproveitou a oportunidade para agradecer os avanços conquistados pelo CBMGO, bem como reconheceu o esforço por parte do Comando em entregar pessoalmente os equipamentos aos militares. Além do Comandante-Geral do CBMGO, estiveram presentes na solenidade o Comandante de Apoio Logístico, Coronel Múcio Ferreira dos Santos, Comandante do de Saúde, Coronel Clóvis Mauro Morangoni, Comandante da Academia Bombeiro Militar, Coronel Sérgio Ribeiro Lopes, Comandante do 1º Batalhão Bombeiro Militar, Tenente Coronel Anderson Cirino e Comandante do 8º Batalhão Bombeiro Militar, Tenente Coronel Sebastião Nolasco Ribeiro. Confira fotos: