8º Batalhão Bombeiro Militar em Goiânia realiza instrução de combate a incêndio para o efetivo

O 8º Batalhão Bombeiro Militar,  em Goiânia,  realizou nesta semana, 26 a 29 de abril, instruções de combate a incêndio urbano para o efetivo da unidade. Nas instruções foram abordadas os fenômenos e fases do incêndio, comportamentos extremos do fogo, correta utilização do esguicho regulável – tipo pistola e a eficácia na correta utilização de água no combate as chamas. Na ocasião, foi utilizado no treinamento, a nova torre de treinamento operacional do batalhão para prática com sistema preventivo fixo, maneabilidade com os equipamentos . As instruções foram  ministradas pelos SubTenente Eduardo, SubTenente Magalhães e Sargento Fernanda Vilela. Confira  fotos:

IMG-20160428-WA0026 IMG-20160428-WA0024 IMG-20160428-WA0028