41ª Operação Férias Turista Seguro inicia as atividades do Programa Bombeiros Mirins – Anjos do Araguaia

Nesta segunda-feira, 6, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás presente em Aruanã na 41ª Operação Férias Turista Seguro iniciou as atividades com a turma do Projeto Educacional Bombeiro Mirim – Anjos do Araguaia, em Aruanã. Os pais ou responsáveis  das crianças que irão participar do projeto receberam orientações sobre as diversas atividades que serão desenvolvidas.

O projeto, que acontece durante o período das férias de julho, conta  com  a participação de meninos e meninas da região que recebem instruções de cidadania, ordem unida, educação física, técnicas de bombeiro, além de normas de segurança no Rio Araguaia e preservação do meio ambiente.  Confira fotos:

???????????????????????????????