Na manhã de sexta-feira, 13, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e o Goiânia Shopping realizaram um Simulado Operacional em conjunto nas dependências do shopping.
A simulação envolveu a participação de Bombeiros Militares do CBMGO, a Brigada de Combate a Incêndio e Salvamento, equipe de Segurança e Manutenção do shopping, além da Policia Militar e da Secretaria Municipal de Trânsito.
Durante o evento, foram utilizadas as viaturas Auto Escada 01, Unidade de Resgate Pré-hospitalar, Busca e Salvamento e resgate dos Bombeiros, viaturas da PM e da SMT.
A simulação é importante para treinar lojistas e funcionários para uma eventual necessidade de abandono do empreendimento, o que garante mais segurança para todos. Confira fotos: