PROEBOM CIBM PALMEIRAS DE GOIÁS-FORMA A 6ª TURMA DE BOMBEIROS MIRINS DE PALMEIRAS DE GOIÁS
A sexta Turma de Bombeiros Mirins de Palmeiras de Goiás marcou o encerramento das atividades do ano letivo com uma Solenidade de extrema importância: O Batizado. Ato que consagra e efetiva a Turma de Bombeiros Mirins junto a Unidade Operacional, e ainda, momento em que as crianças fazem uma apresentação técnica aos Familiares de atividades inerentes ao Programa que aprenderam e evoluíram.
Participou do Evento autoridades Militares, Comandante do 2ºCRBM Cel Luiz Antônio da Silva e todos os Comandantes das Unidades Operacionais Subordinadas a este CRBM, demais autoridades Locais, como o Prefeito Municipal Senhor Alberane de Sousa Marques que foi homenageado pelo Comandante da Companhia Independente Bombeiro Militar de Palmeiras de Goiás, pela parceria diante do Projeto nos últimos mandatos, e todo seu Secretariado, bem como autoridades da Câmara de Vereadores Municipais e Equipe Jornalística.
Em um dos atos da Cerimônia, as crianças da Turma Fox receberam o kit de Uniformes que serão usados durante o curso, e ainda fizeram apresentação de Ordem Unida, deixando um belo legado de disciplina, dedicação, atenção, hierarquia e muita vibração.












